domingo, 14 de dezembro de 2014

Desert Eagle

esse post envolve alguns link do wikipédia.

Nome: IMI Desert Eagle
Gatilho: Recurso Único
Calibres: .357 Magnum (9×33R mm), .44 Magnum (10.9×33R mm), .50 (12.7×33RB mm)
Comprimento: 990 mm (com o cano 550 mm)
pESO: Aproximadamente 1,900 g sem munição
Comprimento do cano: 1650 mm ou 2354 milímetros 9 (0,357), 8 (0,44) ou 7.50 (M. Popenker, revista. Rifle Shop Armas e munições № 1000-2000)

Desert Eagle é uma pistola semi-automática, de ação simples, operada por gás, que utiliza vários calibres, sendo eles .50 Action Express (.50AE), .44 Magnum, .357 Magnum, .22 Long Rifle (.22LR) esta última, de fins recreativos e desportivos. Outras pistolas utilizam referências ao nome Eagle, mas a similaridade é apenas estética. As pistolas comercializadas como Baby Eagle não são miniaturas ou versões em calibres mais leves. Trata-se de outro projeto do mesmo fabricante, a Magnum Research Inc.
iniciada e patenteada pela Magnum Research Inc, foi refinada pela IMI (Israel Military Industries) agora IWI (Israel Weapon Industries) e hoje também é produzida por esta empresa.
Na cultura popular, a Desert Eagle faz inúmeras aparições. Nos videogames, títulos como CrossfireCall of Duty: Modern Warfare 2Call of Duty 4Counter-StrikeBattlefield Play4FreeDevil May Cry Battlefield 4 entre muitos outros.
Sua primeira aparição no cinema foi no filme "Massacre no bairro Japonês" (Showdown in little Tokyo) de 1991 com Dolph Lundgren, interpretando policial Chris Kenner. Por se tratar de uma pistola imponente, tanto pelo tamanho quanto pelo ruído, é comumente reputada como a arma de mão mais poderosa em jogos e filmes de ação.
A pistola Desert Eagle (Versão Mark XIX) é completa com canos intercambiáveis de diversos calibres, um portão e suprimentos adicionais para a desmontagem.
Apesar de sua reputação como uma potente arma de fogo, é uma arma inviável para o combate devido ao seu tamanho, calibre exagerado e som produzido (é, na verdade, proibida em algumas carreiras de tiro esportivo). Para além disso, mesmo para utilizadores experientes, provoca um enorme "coice".
Possui um grande poder derrubante e é excepcionalmente certeira para uma pistola. Ambos estes casos devem-se quase exclusivamente à natureza da munição usada que, em qualquer dos calibres, é uma munição pesada para uma pistola. A arma é mais utilizada como símbolo de status do que propriamente para atividades operacionais e/ou profissionais.
A origem da Desert Eagle se remonta no final da década de 1970, quando um grupo de americanos organizaram uma pequena empresa chamada 'Magnum', para fazer pesquisas para o desenvolvimento, produção e venda de pistolas de caça esportiva e semi-automáticas com o cartucho magnum poderoso 0.357 (seus disparos de 150mm podem ser superiores a 9×19 de cartucho Parabellum até duas vezes).
Em 1980 a empresa recebeu a primeira patente sobre a concepção de uma pistola automática com um vapor.
Em 1981 surgiu o primeiro protótipo, a descrição do modesto dos próprios desenvolvedores funcional em 80%. " Para ajuste fino e pistola de série ainda mais, designada Eagle 357, foi eleita empresa israelita de armamento IMI (Israel Military Industries).
Em 1982 surgiu o primeiro anúncio da nova pistola, e mais tarde apareceram os modelos de produção em primeiro lugar.
Por volta de 1985 a arma tem o seu atual design chamado de Desert Eagle, mas sua configuração fora pouco alterada e da do tronco se tornou poligonal em vez do usual.
Em 1986, a Desert Eagle apareceu sob o cartucho Magnum mais potente (0.44) – a primeira pistola semi-automática sob cartucho de revólver.
Em 1989 a marca Desert Eagle VII sofre mudanças. E foi marcada com um mecanismo de disparo e alavanca de maior segurança e do parar do deslize. Note-se que a versão VII era um pouco diferente em tamanhos de quadro de 0.357 e 0.44.
Por volta de 1996, surgiu uma modificação moderna da pistola Desert Eagle – a versão XIX. A principal diferença entre esta versão foi a introdução de um dos mais poderosos cartuchos, o .50 AE (Action Express, um aro 12.7h33RB de métrica designação de diâmetro reduzido, o patrono da Magnum .44, e o cano de saída de energia 1500-1800 Joules).
introdução de tais patrono um poderoso exigiu um reforço do âmbito das armas, e armas de todos os calibres na linha de marca XIX lançado em um quadro unificado, calibre .50, que lhe permite facilmente mudar o calibre da arma, substituindo o barril e revistas (entre 0,44 e 0,50 calibres), mas como a porta (por voltas de 0,357 parafuso necessário com um espelho de menor diâmetro). ;
A Desert Eagle foi projetada como uma arma para a caça especializada de médio e grande jogo (como armas de caça são muito populares nos Estados Unidos pelo menos desde o final dos anos 1930), bem como para certos tipos de tiro desportivo. Por exemplo, para disparar contra alvos com silhueta de aço a uma distância de 50 metros ou mais).
Também fora fabricada uma pistola similar chamada "Jericho 941" exportados de Israel sob a alcunha de "Baby Desert Eagle". A versão original da Desert Eagle não utiliza o serviço adequado AH por vários motivos, como por exemplo:

1: Excesso de
peso – ao invés de uma Desert Eagle descarregada, pode ser carregada duas pistolas: Glock 19 e SIG-Sauer R228 com carregador cheio, em que o mesmo seria muito mais fácil em execução e recuperação rápida.
2: Recuo excessivo, que dificulta o tiro de alta velocidade, especialmente em calibres 0.44 e 0.50
3: A capacidade pequena revista
4: Falta de confiabilidade – A Desert Eagle é muito sensível aos cuidados e nunca fora comprovada a trabalhar em condições difíceis.

A Desert Eagle é raramente usada para um sistema de pistolas automáticas com um bloqueio de tambor rotativo de parafuso e de utilização de energia alta do barril de gases em pó para recarga. O parafuso dela possui 4 arrastes incluídos na malha com a culatra.
O gás se situa através do orifício ao lado da câmara. Depois que o canal sob o barril de gases são dirigidos para a frente da arma com o cano, o pistão de gás com curso de curta duração.
A superfície superior do cano da arma permite a instalação direta sobre os anéis barril de vistas ópticas. E que muitas das vezes não usa-se silenciador por não possuir cano para a sua acoplação, podendo também acoplar em cima de seu corpo lunetas e mira-lasers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário